Política

PT de Garibaldi promove jantar pela Libertação de Lula

11/07/2018
Portal Adesso - Foto: Reprodução Facebook

     Integrantes da sigla convidam simpatizantes pelas redes sociais. Após o imbróglio jurídico provocado por um desembargador que foi filiado ao PT e trabalhou nos governos Lula e Dilma, a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a ser motivo de polêmica em todo o país.

     Nesta quarta-feira (11), a presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), ministra Laurita Vaz, negou de uma só vez 143 pedidos de habeas corpus (liberdade) protocolados nos últimos dias na Corte em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A decisão foi tomada nesta terça-feira (10), mas só foi divulgada nesta quarta (11) pelo tribunal.

     Porém, integrantes do partido dos Trabalhadores (PT) de Garibaldi, inconformados com as denúncias de corrupção e a prisão do ex-presidente promovem ato nesta sexta-feira (13).

     Intitulada como “Janta do Dia Nacional de Luta pela Libertação de Lula”, o evento ocorre no Clube Vasco da Gama, no bairro São Francisco. Ingressos estão sendo vendidos a R$ 13,00 e o cardápio oferecido é carreteiro. O evento é aberto a toda comunidade.

 

 

MAIS NOTÍCIAS