Esportes

Trios de Carlos Barbosa e Garibaldi confirma favoritismo em torneio de bocha

16/07/2018
Portal Adesso -Foto: divulgação
Anterior Próximo

     Neste final de semana ocorreu a primeira etapa do  29° Torneio do Festiqueijo de Bochas, em Carlos Barbosa. Os grupos da categoria Trio Masculino, competiram ao longo do sábado (14) e domingo (15) nas canchas do Clube União Cruzeiro Rio Branco, além de canchas de Garibaldi.

     Estiveram prestigiando o evento o Prefeito Evandro Zibbeti, a Rainha e Dama de Companhia da Festiqueijo. No total 36 equipes advindas de todo o estado, participaram dos jogos, porém os grupos de Carlos Barbosa e Garibaldi conquistaram as primeiras colocações. Confira os resultados:

1° lugar - Três Lagoas de Garibaldi

2° lugar - CTG Trilha Serrana de Carlos Barbosa

3º lugar - Floricultura Danieli de Carlos Barbosa

4º lugar - Fim de Carreira de Garibaldi

     No próximo final de semana, será realizada a competição com as equipes femininas. Até o momento cinco equipes já confiram presença, porém as inscrições seguem abertas até quinta-feira (19).

     Para realizar a inscrição, os interessados devem entrar em contato com o Presidente da Liga Barbosense de Bocha, Nadir Boscaini, através do (54) 9 9926-8853. Não é necessário pagar taxas.

     Os jogos iniciam às 9h30, nas canchas do Clube União Cruzeiro Rio Branco. Além da premiação com os troféus e medalhas, os trios campeão e vice, devem receber ingressos para prestigiar a Festiqueijo.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS