Trânsito

Após reportagem do Portal Adesso, fios soltos na Kennedy são consertados

21/07/2017
Portal Adesso - Foto: Daniel Carniel

     Cabos de Telefonia e Internet ficaram mais de um mês soltos em meio a única avenida de Carlos Barbosa, oferecendo perigo e risco de acidentes.

     Um dia após o PORTAL ADESSO publicar em seu site notícia de que poderia ocorrer um grave acidente no local, os fios que atrapalhavam o trânsito de veículos e pedestres na Avenida Presidente Kennedy, esquina com a rua Ampélio Carlotto, próximo ao Hospital São Roque, no Centro de Carlos Barbosa, foram erguidos.

     Por cerca de 30 dias, eles ficaram em meio a via sem que nenhuma operadora de telefonia ou internet tomasse providência. Situação semelhante também ocorreu na rua Buarque de Macedo em Garibaldi, quando a Operadora OI, mesmo notificada pelo município levou meses para efetuar a troca da rede e dos postes que haviam caído.

     De acordo com o Secretário de Trânsito e Segurança de Carlos Barbosa, Grandemelo, a responsabilidade sobre a manutenção da rede é das operadoras e a prefeitura já havia notificado as empresas responsáveis para que fosse feito o reparo.

     Foi necessário mais de trinta dias para que providências fossem tomadas. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS