Geral

Corsan de Garibaldi recebe notificação do Procon por falta da água

19/07/2018
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Na manhã desta quarta-feira (18), a Corsan de Garibaldi recebeu uma notificação do Procon municipal, por conta da falta de abastecimento de água, registrada em diversos pontos da cidade.

     Segundo a Coordenadora Executiva do Procon, Luciana Lima Saleh, moradores do bairro Chácaras, Juventude, Vale dos Pinheiros e São Francisco, estão com o abastecimento suspenso há 24 horas. Além deles, o Hospital Beneficente São Pedro, segue na mesma situação.

     De acordo com Luciana, diversas reclamações foram registradas entre a terça e manhã desta quarta-feira. Com isso, a notificação foi necessária. No documento entregue ao Gerente local, Rogério Medeiros, é solicitado um esclarecimento da empresa sobre o problema recorrente, além do restabelecimento imediato da água.

     A Corsan tem cinco dias para apresentar explicações. Em caso de não cumprimento, a empresa deverá arcar com uma multa. Entretanto Luciana reitera que, se a situação chegar neste ponto, o objetivo da penalidade não será causar transtorno financeiro, apenas conscientizar e companhia sobre a situação.

MAIS NOTÍCIAS