Geral

Inscrições para Guarda Civil de Bento Gonçalves são abertas

20/07/2018
Portal Adesso - Fotos: Divulgação

     Iniciaram nesta sexta-feira (20) as inscrições para o Concurso Público para a formação da Guarda Civil em Bento Gonçalves. Ao todo serão disponibilizadas 20 vagas. Os interessados têm até o dia 13 de agosto para preencher o formulário eletrônico no site http://www.fundacaolasalle.org.br/concursos .

     O concurso consistirá em uma avaliação de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas, provas de aptidão física, avaliação psicológica e investigação de vida pregressa, todas de caráter eliminatório. O valor da taxa de inscrição é de R$100.

     A primeira fase da prova será realizada no dia 16 de setembro. Já as provas de aptidão física estão marcadas para o dia 20 de outubro e, a terceira fase, que compreenderá a aplicação dos testes psicológicos e entrevistas individuais, ocorrerá no dia 17 de novembro.

     A lista final homologada de aprovados será divulgada no dia 14 de dezembro. Ainda no mês de dezembro terá inicio o Curso de formação, com duração de três meses, através do Departamento de Ensino e Treinamento da Guarda Civil.

     Na tarde da quinta-feira (19), o prefeito Guilherme Pasin autorizou o lançamento do edital. Participaram da assinatura os secretários de Segurança, tenente-Coronel José Paulo Marinho, Secretário de Administração, Ivan Toniazzi, o presidente do CONSEPRO, Laércio Pompermayer, dentre outras autoridades.

MAIS NOTÍCIAS