Geral

Movimento Bandeirante adota a praça na Avenida Rio Branco

24/08/2018
Portal Adesso - Foto: Prefeitura de Garibaldi/Divulgação

     O Núcleo Bandeirante Anita Garibaldi realizou ato de adoção da Praça da Biblioteca. O encontro que formalizou a participação da Prefeitura no programa IMPACT, reuniu Bandeirantes, a coordenadora do Núcleo Anita Garibaldi, Marelice Sartori, pais e os padrinhos do Poder Executivo, Antonio Cettolin e do Poder Legislativo, Irineu Agostinho Krindges.

     A Semana Bandeirante é a comemoração do aniversário de fundação do Movimento Bandeirante no Brasil. Todos os anos Bandeirantes do país todo fazem suas atividades em celebração ao Movimento, relembrando a história e a importância dele na vida da sociedade.

     Esse ano, a Semana Bandeirante marcou o início das comemorações do Centenário do Movimento Bandeirante no Brasil e no período de 13 a 19 de agosto, várias atividades foram realizadas a nível nacional para o “IMPACT”.

     Representando os pais, Lilian Rose Mombach explica que a ideia de adotar a Praça da Biblioteca, tem o objetivo de iniciar uma ação de revitalização deste local. “Acreditamos que a parceria iniciativa público-privada seja um dos meios mais positivos para promover mudanças com agilidade e envolvimento dos cidadãos, que beneficiarão a sociedade como um todo” finaliza Lilian.

     A partir de agora, o Núcleo Bandeirante Anita Garibaldi irá conduzir o Projeto “Se essa Praça fosse minha...” para realizar uma ação colaborativa com várias empresas, profissionais e comunidade do município.

 

 

MAIS NOTÍCIAS