Geral

Congresso Feminina já tem mais de 200 participantes confirmadas

03/09/2018
Portal Adesso - Foto: Priscila Boeira/APEME

     Restam poucas vagas para o evento marcado para ocorrer no dia 5 de outubro, na Sede social da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG). Promovido pela Apeme Mulher – Departamento feminino da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), de Garibaldi, o congresso promoverá uma tarde de palestras com líderes e gestoras reconhecidos pela trajetória de sucesso. A grande atração é a bailarina Ana Botafogo.

     No sábado, 1º de setembro, em um café da manhã na Dolce Mattina Café, a diretoria da Apeme Mulher alinhou com as painelistas como será a apresentação. Estiveram presentes a presidente e a vice-presidente, Carla Casagrande Brandelli e Cristina Duarte Anderle; diretora executiva da Apeme, Greice Locatelli Mattiello; executiva da Malharia Anselmi, Maria Anselmi; a proprietária da Osteria Della Colombina, Odete Bettú Lazzari; a pesquisadora em Astrofísica Cristina Furlanetto e a consultora em Planejamento Estratégico e Marketing, Gilca Marchesan Bellaguarda.

     empre em busca de novidades para criar novas coleções, Maria Anselmi disse que pretende falar sobre o que tem observado nas viagens ao Vale do Silício, Europa e países do Oriente. “Essa nova geração quer ver as pessoas como são. O que importa é ser autêntico e verdadeiro. Não importa o quanto você tem e sim o que você é”, destacou.



Serviço

1º Congresso de Mulheres Empreendedoras da Serra Gaúcha
Data: 5 de outubro, sexta-feira
Local: Sede social da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG) - Rua Antonio Bortolini, 400.
Público alvo: Empreendedoras e futuras empreendedoras, colaboradoras de empresas e instituições públicas que queiram desenvolver-se e buscar novos conhecimentos e contatos em gestão de negócios.

 

 

MAIS NOTÍCIAS