Geral

Cerca de 100 entidades irão participar dos desfiles em Bento, Carlos Barbosa e Garibaldi

04/09/2018
Portal Adesso - Foto: Prefeitura de Bento Gonçalves

     O tradicional desfile de 7 de Setembro deverá reunir cerca de 100 entidades nas cidades de Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e Garibaldi, nesta sexta-feira (7). Cada município realizará o evento em horário distinto, além de terem selecionado diferentes temas.

     Em Bento Gonçalves, 23 entidades irão compor a parada. A concentração inicia às 8h nas ruas Estefânia Pasquali, Marechal Floriano, General Osório, Barão do Rio Branco e Félix da Cunha. Já o início do evento está programado para às 9h, saindo da Rua Marechal Floriano, seguindo pela Marechal Deodoro, no trecho entre a General Osório e Dr. Montaury.

     Em Carlos Barbosa o evento será realizado a partir das 14h, na Rua Buarque de Macedo, seguindo pela Borges de Medeiros (em frente ao antigo prédio da Câmara de Vereadores). Com a maior concentração de entidades, o desfile barbosense irá contar com 44 participantes.

     Já em Garibaldi, a parada irá iniciar às 8h15 com o hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal, no palanque oficial que será instalado nas proximidades do Banco do Brasil. As 37 entidades irão sair da Avenida Rio Branco, a partir da fruteira Tutto Per Mangiare, seguindo pela Buarque de Macedo.

 

 

MAIS NOTÍCIAS