Geral

Seminário Lidere forma mais de 60 líderes de alto desempenho

01/10/2018
Portal Adesso - Fotos: Priscila Boeira/APEME
Anterior Próximo

     No último sábado (29), mais de 60 pessoas participaram da 3ª edição do Seminário Lidere, promovido pela Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme). A formação de líderes foi conduzida pela fonoaudióloga especialista em Dinâmica dos Grupos, máster em Programação Neurolinguística e coaching, Mirieli Colombo. Em 2019, a Apeme já definiu por trazer a mesma facilitadora para conduzir o Lidere, cujo tema será Autoconhecimento – Conduzindo a si mesmo.

     O seminário acompanha o que há de mais inovador em gestão. Trabalhando ao lado de professores renomados, impulsiona o desenvolvimento de líderes e organizações. Ao longo do dia, Mirieli estimulou o debate sobre interdependência no século 21; pensamento sistêmico; protagonismo; vitimização; produtividade e a diferença entre equipe mediana e de alto desempenho.

     “Um gestor se mede pelo número de pessoas que ele desenvolve para colocar no lugar dele. Como eu crio uma empresa de alto desempenho se eu vivo na sombra? Se eu tenho medo de ser substituído? Esse medo é transformado em empresas medíocres, que sofrem nos indicadores”, avaliou a facilitadora.

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS