Polícia

Polícia de Carlos Barbosa identifica grupo que depredou Rua Coberta

10/10/2018
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Quase todos os envolvidos são adolescentes e moradores de outras cidades. Conforme delegado, quase todos estavam embriagados.

     Pelo menos 10 pessoas já foram identificadas, intimadas e interrogadas pela Polícia Civil de Carlos Barbosa, por participar ou se envolverem na depredação ocorrida na Rua Coberta do município na madrugada do último dia 30 de setembro de 2018.

     De acordo com o delegado titular da DP de Carlos Barbosa, Leônidas Costa Reis, apenas um dos envolvidos no caso, falta comparecer à DP para dar explicações. A maioria dos identificados, são jovens e adolescentes menores de 18 anos, que estavam no local consumindo bebidas alcoólicas, todos eles foram reconhecidos através das câmeras de segurança instaladas no espaço. Segundo o delegado, os envolvidos são todos moradores de outras cidades.

     Ainda não tem data para que o inquérito produzido pela Polícia Civil seja concluído e remetido à justiça. Lei Municipal criada recentemente, obriga que autores de crimes contra o patrimônio público devem ressarcir o município.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS