Geral

Emaús Garibaldi promove Maranatha

03/11/2018
Portal Adesso - Foto: Daniela Radavelli/Divulgação

     O Movimento de Emaús Garibaldi, pertencente à Diocese de Caxias do Sul, realiza no dia 24 de novembro, sua tradicional Maranatha. A Celebração iniciará às 19h30min na Igreja do Bairro São Francisco, seguida de jantar salão comunitário. O evento conta com o apoio do Movimento de Cursilhos da Cristandade.

     A missa será animada pelos músicos do Movimento e Grupo de Canto do Bairro São Francisco. O cardápio para o jantar é massa, galeto, salsichão, maionese, pão e saladas, com sagu, creme e café de sobremesa. Haverá sorteio de brindes de rifas vendidas no evento, e som mecânico após o jantar.

     Os ingressos estão à venda com os integrantes do Emaús, ao valor de R$ 30,00 para adultos e R$ 15,00 para crianças de oito a doze anos.

     A palavra "Maranatha" significa "Vem, Senhor Jesus". O Movimento de Emaús realiza esta promoção anualmente com o objetivo de reunir seus integrantes e a comunidade, realizar uma celebração e confraternização. A renda será utilizada na manutenção das atividades do Movimento durante o ano, que tem o objetivo de evangelizar jovens em nossa Paróquia. Interessados em saber mais podem acessar a Fan Page www.facebook.com/emausgaribaldi, pelos fone/Whats App (54) 99668-5033 e e-mail [email protected].

 

 

 

 

  

MAIS NOTÍCIAS