Saúde

Médicos abrem novo consultório em Garibaldi

07/11/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação
Anterior Próximo

     Dra. Franciele Dahmer e Dr. Darnes Zanatta Júnior inauguram neste final de semana espaço localizado na Avenida Rio Branco, no Centro da cidade.

     Os pacientes de Garibaldi e região vão ter a partir da próxima semana, mais uma opção para consultar quando necessitarem de atendimento nas áreas de dermatologia e medicina interna.

     Em um consultório projetado com toda a tecnologia, que visa oferecer conforto, segurança, excelência no atendimento, os pacientes encontrarão o casal de médicos que chegam na Terra do Champanha para prestar um serviço diferenciado.

     A Dra Franciele é dermatologista e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Ela fez residência médica na Santa Casa de Misericórdia em Porto Alegre e é especialista em Dermatologia Clínica, Cirúrgica e Cosmiatria. É também especializanda em Tricologia, uma área dentro da Dermatologia que estuda e trata as doenças do couro cabeludo e cabelos.  

     Já o Dr. Darnes possui residência médica em Medicina Interna pela Faculdade de Ciências da Saúde de Porto Alegre e no Hospital Santa Casa de Porto Alegre. Possui ainda experiência em Clínica Geral, Urgências e Emergências médicas e UTI. A Medicina Interna dedica sua atenção à pessoa como um todo e na abordagem clínica exaustiva de cada paciente, além de focar na promoção e prevenção das doenças.

     O consultório fica na Avenida Rio Branco, 203 sala 502. Agendamentos podem ser feitos através do telefone 54 99649 7070.

 

 

MAIS NOTÍCIAS