Esportes

Confira os resultados dos campeonatos de Bocha em Garibaldi

07/11/2018
Portal Adesso - Foto: Divulgação

      Garibaldi sediou mais um campeonato estadual de Bocha nos dias 03 e 04 de novembro, tendo como  sede a Sociedade Três Lagoas. Foram 40 duplas participantes (de pais e filhos) de todo o Estado e País para mais este Campeonato Oficial da Federação Gaúcha de Bocha, na modalidade de duplas.

     Os premiados:

 CAMPEÃO - Diego e João do Clube CRUZEIRO de Minas Gerais (foto em anexo)

VICE-CAMPEÃO - Daniel e Selmar da ANVIPAM de Porto Alegre

3º LUGAR - Cídio e João do PLANALTO de Veranópolis

3º LUGAR - Branchi filho e Zé da Bomba do BRAÇO FORTE de Carlos Barbosa

 

CAMPEONATO MUNICIPAL FEMININO DE GARIBALDI

      O torneio aconteceu no Guaratinguetá, no último domingo (4), sendo a última rodada do municipal feminino de equipes deste ano. Em uma rodada muito disputada entre as duas primeira colocadas, tivemos o resultado do campeonato somente após ter sido jogada a última bocha, que poderia ter dado o resultado de campeã 2018, tanto para uma como para a outra equipe. Na classificação final, tivemos a seguinte ordem:

CAMPEÃ - CHÁCARAS (foto anexa)

VICE-CAMPEÃ - INTEGRAÇÃO

3º LUGAR - GUARATINGUETÁ

 

8º CAMPEONATO BRASILEIRO DE BOCHA MASTERS DE CLUBES MASCULINO, 

      O próximo evento de bocha acontecerá nos dias 08, 09,10 e 11/11/2018, em Areias Brancas, Arroio do Sal-RS, para equipes com atletas com mais de 50 anos. Garibaldi, estará sendo representado com três equipes de Clubes Garibaldenses no certame nacional:  RIO BRANCO, TRÊS LAGOAS E AMIZADE.

 

 

JANTAR DE ENTREGA OFICIAL DA PREMIAÇÃO DA BOCHA GARIBALDENSE 2018, 

      O evento está marcado para o dia 1º de dezembro, no Salão da Comunidade de São Roque Figueira de Mello, a partir  das 20h30min. Será realizado o Jantar Dançante para entrega da premiação da bocha, aos clubes bochófilos garibaldenses filiados à Liga Garibaldense de Bocha e aos participantes da Taça Prefeito Municipal 2018. O jantar terá no cardápio: galeto, carne de porco, gado, maionese, salada verde e vinho. A animação fica por conta do Grupo Os Seresteiros, e os ingressos ao valor de R$ 40,00, podem ser adquiridos com os Clubes de Bocha de Garibaldi, com a Comunidade de São Roque ou com a Liga Garibaldense de Bocha, Fone: 54-98401-6363.

 

MAIS NOTÍCIAS