Eventos/Cultura

Confraria do Espumante celebra a Mulher

Tradicional evento realiza edição exclusiva feminina no próximo dia 04 de abril em Garibaldi
11/03/2019
Portal Adesso - Foto: Alexandra Ungaratto

     Já são sete anos de união entre o espumante e a figura feminina. A já tradicional Confraria do Espumante de Garibaldi celebrará a mulher em mais uma edição exclusiva para o sexo feminino. Será no dia 4 de abril, quinta-feira, na CIC de Garibaldi. Os ingressos custam R$ 25 e já podem ser adquiridos na CIC ou na Apeme.

     O cardápio será elaborado pelo chef Álvaro da Silva e a harmonização de espumantes garibaldenses ficará com o sommelier Adriano da Silva. As participantes conhecerão melhor as características de quatro espumantes garibaldenses e farão a degustação dos produtos, momento de aplicar os conhecimentos adquiridos e, mais do que isso, de se deixar envolver pela magia da clássica bebida.

     A realização da Confraria do Espumante é da Prefeitura Municipal de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. Esta edição conta com o apoio da Apeme Mulher, da Câmara de Indústria e Comércio (CIC) e da Rota dos Espumantes. A coordenação da programação do Mês da Mulher é da Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme).

MAIS NOTÍCIAS