Eventos/Cultura

ExpoBento e Fenavinho juntas em 2019

21/11/2018
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Feira e festa ocorrerão de 13 a 23 de junho do próximo ano, em Bento Gonçalves. Dois dos eventos mais icônicos de Bento Gonçalves ocorrerão de forma concomitante em 2019: ExpoBento e Fenavinho têm suas realizações confirmadas para o período de 13 a 23 de junho do próximo ano, no Parque de Eventos do município. O Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, promotor da feira – hoje, o maior encontro multissetorial do país – assume, também, o desafio de retomar a festa que projetou nacionalmente a cidade cinco décadas atrás, celebrando um de seus principais produtos: o vinho.

     O anúncio ocorreu na manhã de quarta-feira (21), na sede da entidade, durante um encontro que teve, também, apresentação da temática da ExpoBento 2019 e da diretoria engajada nos preparativos de sua 29ª edição.

ExpoBento promete repetir histórico de sucesso

Dentro de sete meses, a maior feira multissetorial do país inicia sua 29ª edição – até lá, caberá ao diretor-geral Rogério Capoani e sua diretoria (conheça abaixo a relação completa) trabalhar nos preparativos para garantir boas oportunidades de negócios aos cerca de 400 expositores participantes e, também, atrativos aos mais de 200 mil visitantes esperados para o período. “Nossa responsabilidade é dar continuidade a trajetória de sucesso de uma feira que acumula quase três décadas de bons resultados, de contribuições para Bento Gonçalves e para a Serra gaúcha. É um desafio que vai exigir muita seriedade na gestão e comprometimento, mas é também um exercício de doação. É uma oportunidade de cedermos nosso tempo e nossos esforços em prol de uma causa maior, de nossa comunidade e de Bento Gonçalves. Tenho certeza que será uma caminhada muito engrandecedora e recompensadora”, disse Capoani.

Temática da Fenavinho


A ExpoBento 2019 apresenta em sua 29º edição o compromisso de valorizar os motivos pelos quais Bento Gonçalves é reconhecida e admirada nacionalmente. A feira compartilha com visitantes de todo o país o resgate da vocação turística do município na condição da Capital Nacional do Vinho ao realizar, de modo conjunto, a Fenavinho 2019. “De forma muito generosa, a ExpoBento acolhe em 2019 também essa grandiosa festa e vai contribuir de forma inquestionável para a retomada da Fenavinho. O CIC-BG está fazendo um movimento de relevância imensurável ao propor a retomada da Festa Nacional do Vinho e seremos nós, na 29ª edição da Expobento 2019, os agraciados com esta verdadeira fortuna”, apontou Capoani.
Seguindo essa proposta de integração, de união e valorização dos eventos que estão entre as maiores bandeiras de Bento Gonçalves, houve a apresentação da campanha de comunicação da ExpoBento 2019, onde aparece, com destaque, a temática da Fenavinho.


Conheça a diretoria da ExpoBento 2019


Diretor geral: Rogério Capoani
Diretor Jurídico: Gabriel Luchese
Vice: Andresa Provenzi
Diretor de Projetos: Cesar Anderle
Vice: Adelgides Stefenon
Diretor Industrial: Gilberto Durante
Vice: Humberto Giacomello
Diretor de Serviços e Alimentação: Willian Rizzi
Vice: Adriano Ferronatto
Diretora de Marketing: Bruna Cenci
Vice: Mayara Poletto
Diretora Financeira: Jussara Canabarro
Vice: Flávia Gallon Anceski
Diretor de Eventos: Bruno Benini
Comercialização: José Carlos Zortéa

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS