Turismo e Gastronomia

Moradores da região tem tarifa especial no "Natal Sobre Trilhos"

22/11/2018
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Desconto de 20% será aplicado exclusivamente na viagem das 21h30 para residentes em Bento Gonçalves, Garibaldi, Carlos Barbosa, Caxias do Sul e Farroupilha.

     Com o objetivo de levar o encantamento das festas de fim de ano para a comunidade e moradores da região, a Giordani Turismo e Eventos disponibiliza para moradores de Bento Gonçalves, Garibaldi, Carlos Barbosa, Caxias do Sul e Farroupilha, uma tarifa especial nos ingressos do ‘Natal Sobre Trilhos’.

     O desconto de 20% (R$ 172,00 por pessoa) é concedido mediante apresentação de comprovante de residência na retirada do bilhete, e é válido nas viagens das 21h30, independente da data escolhida (24 de novembro, 1º, 8, 15 ou 22 de dezembro).

     O ‘Natal Sobre Trilhos’ é um espetáculo que leva a magia da época natalina para dentro dos vagões e estações férreas do percurso da Maria Fumaça – Trem do Vinho. Decoração temática, personagens lúdicos e performances artísticas envolvem o visitante em intervenções que começam já na plataforma de embarque, com Noelas dançando músicas interpretadas ao vivo.

     O encontro com o ‘Bom Velhinho’ acontece na parada da Estação Garibaldi. Além de muitas fotos o Papai Noel atende as crianças ouvindo seus pedidos de Natal. Ainda na Estação os passageiros são convidados a saborear vinhos, espumantes e suco de uva produzidos na região, e se servir de massa ao molho rústico e risoto quatro queijos. Ao final da programação, fogos de artifício, e um show da Orquestra de Noeis finalizam, com emoção, o passeio.

     Antes de embarcar na Maria Fumaça o passageiro é convidado à uma outra viagem – essa, no tempo – para conhecer a história da colonização italiana na região, através do espetáculo no Parque Cultural Epopeia Italiana, com início 19h e já incluso no valor total do passeio.

     Atração exclusiva da Giordani Turismo e Eventos, o ‘Natal Sobre Trilhos’ leva, novamente a assinatura da D’arte Multiarte, empresa com mais de 10 anos de tradição e expertise na criação de espetáculos consagrados como “Korvatunturi”, “Fantástica Fábrica de Natal”, “Nativitaten”, “Simplesmente Natal” e “Angelis”, apresentados em Gramado, Canela, Manaus, Campinas, São Paulo e outras cidades do Brasil.

Natal Sobre Trilhos

Quando:

– 24 de novembro de 2018
– 1º, 8, 15 e 22 de dezembro de 2018

Local de saída: Estação Férrea de Bento Gonçalves
Valor promocional para moradores: R$ 172,00 por pessoa
Informações e reservas: www.giordaniturismo.com.br | (54) 3455.2788 |
[email protected]

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS