Geral

Dezenas de pessoas compareceram ao sepultamento do Professor Aimi

Antônio Aimi faleceu após mal súbito no início da tarde de ontem. Ele atuou por mais de três décadas na Escola Irmã Teofânia
06/02/2019
Portal Adesso - Fotos: Benito Rosa/Portal Adesso e Arquivo Pessoal Família Aimi/ Bruno na Balada
Anterior Próximo

     Ex-alunos, amigos e admiradores, se reuniram à família para prestar as últimas homenagens ao conhecido professor Antônio Francisco Aimi, chamado carinhosamente de “Aimi”. Ele faleceu aos 74 anos, após mal súbito que ocasionou parada cardíaca enquanto dirigia seu automóvel na Rua Manuel Peterlongo Filho, no Centro de Garibaldi. 

     Seu corpo foi velado na Capela Nossa Senhora do Carmo, e durante a madrugada e o dia de hoje, dezenas de pessoas foram até lá para se despedir do professor de química que era admirado e querido por alunos e gerações, afinal, Aimi foi professor de muitos jovens que se tornaram pais e também dos filhos destes ex-alunos. 

     Durante as homenagens, muitas lembranças da convivência com o professor foram lembradas. Ex-colegas de magistério exaltavam a devoção pela profissão que o professor tinha. 

     Seu sepultamento ocorreu às 16h15min no Cemitério Público Municipal de Garibaldi. Antônio Aimi deixa a esposa Marisa Sartori Aimi e os três filhos: Felipe, Franciele e Alexandre.




MAIS NOTÍCIAS