Geral

Obras para a construção do Boulevard no centro de Garibaldi em ritmo acelerado

Empreendimento deve ficar pronto em dois anos e pretende oferecer 120 empregos diretos na cidade
09/02/2019
Portal Adesso - Foto: Cassiano Valente/Portal Adesso

     A construção do Boulevard Anita, no centro de Garibaldi, acelera para se consolidar como o maior centro comercial no município. O investimento da Vinícola Perini chama atenção de quem passa pelo local. A construção foi anunciada há mais dois anos. O Boulevard Anita é uma proposta de vanguarda e arrojada. A ideia é oferecer espaços para lazer, comércio e serviços. Serão 11 espaços que oferecerão diversidade e atendimento públicos.

     De acordo com o diretor Pablo Perini, a obra segue idêntica ao projeto apresentado para a imprensa no passado recente.  Algumas empresas já manifestam interesse em consolidar seu negócio no futuro centro comercial: Loja de calçados, farmácias, loja de departamento, pubs, produtos naturais, loja de bebidas e banco.

     Serão 2000 metros quadrados de área construída numa área nobre da cidade. O espaço reunira 22 estabelecimentos, com a possibilidade de oferta de 120 empregos.

     A previsão para o encerramento da obra é para daqui dois anos. Porém, quem passa pelo local e vê alguns muros do antigo pavilhão no chão,  não deixa de lembrar da antiga sede da Martini & Rossi, que depois virou De Lantier Vinhos Finos. Neste local, além da fabricação de vinhos com qualidade internacional também foi pensada a 1ª Fenachamp, pois quem comandava a empresa era o enólogo Adolfo Alberto Lona, primeiro presidente da festa. 

     Em 2005 a família Perini de Farroupilha adquiriu a área e desde então o lugar já foi engarrafadora, depósito, salas comerciais e agora vai virar uma espécie de shopping para a cidade, um grande projeto que vem para dar um ar de modernidade no município que anda envelhecido. 

     

MAIS NOTÍCIAS