Geral

COMDICA inicia campanha para auxiliar entidades de Carlos Barbosa

As entidades que receberão as verbas atendem crianças e adolescentes carentes que residem no município
13/02/2019
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA, já está iniciando a mobilização para a Campanha do Leãozinho – Fumdica, Comdica e Você. A entidade é responsável pela destinação dos recursos provenientes das doações de pessoas físicas e jurídicas autorizadas na lei, para projetos cinco entidades que atendem crianças e adolescentes em Carlos Barbosa.

     Segundo o presidente do COMDICA, Anderson Colognese, quanto maior for o recurso adquirido, maior o investimento nessas ações. “É fundamental que o pessoal colabore dessa maneira que destina verba para as crianças para podermos ofertar melhores projetos para elas”, aponta. 

     Sendo assim, o COMDICA está organizando a 2ª edição do Café com Conversa – Comdica e Contadores, no dia 26 de fevereiro no Centro Educativo Crescer - CEC. O enceontro busca orientar os escritórios de contabilidade do município sobre a doação de recursos ao Fumdica através da Declaração de Imposto de Renda, para pessoas físicas.

     Mais informações podem ser obtidas através do link: http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/campanha-do-leozinho-fumdica-comdica-voc/345 e pelo [email protected]

MAIS NOTÍCIAS