Geral

ALERTA para falsos pedidos de Doações

03/02/2014
Imprensa Prefeitura de Bento Gonçalves

     A Prefeitura de Bento Gonçalves, através da Secretaria de Habitação e Assistência Social alerta a população para que não seja enganada pelo golpe do falso pedido de doações, após receber denúncias de que pessoas não autorizadas estariam solicitando auxílio, principalmente para o pagamentos dos serviços de abrigamento de crianças e adolescentes no Albergue Municipal bem como para o Revivi que desenvolve políticas públicas voltadas às mulheres em situação de violência familiar.

     A Secretaria disponibiliza todas as condições para que estes trabalhos sejam desenvolvidos satisfatoriamente. Diversos casos foram registrados principalmente na zona Norte do Município, onde dois homens estariam abordando moradores para solicitar doação de alimentos, roupas e dinheiro.

     A secretária Rosali Fornazier, enfatiza que sua equipe não realiza pedidos de doações nas residências e muito menos autoriza o uso do nome da administração municipal para referendar a arrecadação de doações para beneficiar quem quer que seja. Ela orienta que as pessoas estejam atentas e denunciem os casos para secretaria no 3055-7337 ou para a Brigada Militar.

MAIS NOTÍCIAS