Geral

Obras do DAER estão paradas na região

10/02/2014
Jornal Pioneiro / Foto: Jonas Ramos / Especial

     As obras do Crema Serra estão paradas em dois trechos da Serra desde o começo de 2014. Contratada em 2013 pelo governo do Estado, a Empreiteira CSL começou a consertar a RSC-470 e a RSC-324 no final de novembro. Antes do Natal, a empresa entrou em férias coletivas. O retorno ao serviço estava marcado para o começo de janeiro. A empreiteira, porém, não retornou das férias.

     A reportagem mostrada na edição do Jornal Pioneiro nesta segunda-feira, aponta ainda que o fiscal do Daer de Bento Gonçalves, Paulo Furtado percorreu as estradas logo após o Ano-Novo, constatou que as obras não haviam recomeçado e notificou a empreiteira. Até hoje, Furtado não recebeu retorno algum da empresa. A CSL venceu licitação para consertar as estradas entre Bento e Nova Prata (470) e entre Nova Prata e Casca (324).

     O assunto será tratado nesta segunda-feira em Porto Alegre pelo superintendente do Daer de Bento, Silvio Roberto Pinheiro Davi. As obras do Crema estão marcadas para começar nesta semana na Rota do Sol. O programa Crema Serra é do governo estadual e terceirizou a manutenção de quase 200 quilômetros de rodovias da região pelo prazo de cinco anos.

 

 

MAIS NOTÍCIAS