Esportes

Cerca de 300 competidores participaram de torneio de Taekwondo em Bento

Duas competições de Artes Marciais foram realizadas neste final de semana na Terra do Vinho
15/04/2019
Portal Adesso - Foto: divulgação
Anterior Próximo

     No último final de semana, Bento Gonçalves recebeu dois importantes eventos voltados às artes marciais, apoiados pela Secretaria de Esportes: a 1ª edição do Torneio Estadual Asamco e o Torneio Estadual de Taekwondo Songahm. O secretário da pasta, Eduardo Virissimo, acompanhou a abertura das competições, que juntas reuniram cerca de 400 atletas provindos de vários municípios do Estado. "É gratificante ver o reconhecimento de Bento como sede de eventos significativos para tantas modalidades. Continuaremos investindo no fortalecimento do esporte na nossa cidade", destacou Virissimo.

     O Torneio Estadual Asamco abrangeu competições de Hapkidô (incluindo lutas, quebramentos, saltos, demonstrações de lutas com armas e defesas pessoais), Tang Soo Do (formulas, lutas e técnicas contra-ataques) e Kickboxing (luta de contato), no Ginásio Municipal de Esportes.

     Já a disputa pelo Torneio Estadual de Taekwondo Songahm ocorreu no Centro de eventos do Dall'Onder Grande Hotel e contou com a participação de 300 competidores.


 

MAIS NOTÍCIAS