Geral

APEME faz seminário para impulsionar lideranças em Garibaldi

Seminário Lidere acompanha o que há de mais inovador em gestão e ocorre no mês de julho na sede da entidade
02/05/2019
Portal Adesso - Foto: Arquivo/Divulgação

     Desde a sua primeira edição, em 2016, o seminário Lidere acompanha o que há de mais inovador em gestão. Trabalhando ao lado de professores renomados, impulsiona o desenvolvimento de líderes e organizações. A imersão deste ano está marcada para ocorrer no sábado, 27 de julho, das 8h às 12h e das 13h15min às 16h, no auditório da APEME (Rua Heitor Mazzini, 122/sala 02, Centro de Garibaldi). O evento é uma iniciativa do projeto Polaris, idealizado pela  Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme), com apoio da Sicredi Serrana.

     “Nosso objetivo é desenvolver a capacidade de tomarmos consciência do nosso impacto nas outras pessoas e equipes, bem como, o que é necessário fazer para sermos protagonistas, facilitando o engajamento nos contextos em que atuamos”, afirma a presidente da Apeme, Rosângela da Costa.

     Com o tema “Líder de si”, o Lidere será coordenado pela fonoaudióloga especializada em voz, Mirieli Colombo - especialista em Dinâmica dos Grupos pela SBDG, master em Programação Neurolinguística, e coaching pela SBC. A professora é fonoaudióloga da RBS TV de Caxias do Sul desde 2003. Em seu currículo consta a experiência em consultoria empresarial com ênfase na formação de líderes na excelência da comunicação (dicção, oratória e postura). 

     Neste ano, o Lidere terá um formato diferente: será feita coleta de feedbacks do desempenho do participante, prévia ao evento, bem como a elaboração do perfil de cada participante com a ferramenta de Assessment. Esses materiais darão origem a uma análise individual do perfil de cada aluno, com os gaps (pontos a melhorar) e potencialidades, do que precisa ser desenvolvido x os objetivos de carreira de cada um. No dia do seminário, será construído Plano de Desenvolvimento Individual e será entregue relatório individual e personalizado para cada participante.

     As inscrições são limitadas e devem ser feitas até dia 28 de junho, pelo site www.apeme.com.br/agenda.


MAIS NOTÍCIAS