Polícia

Bandidos armados assaltam supermercado no centro de Garibaldi

Marginal colocou revólver na cabeça de funcionária. Após fuga, quadrilha foi capturada pela Brigada Militar na BR 470
12/06/2019
Portal Adesso - Fotos: Roberto Nichetti/Portal Adesso
Anterior Próximo

     Quatro homens foram presos pela Brigada Militar (BM), na tarde dessa terça-feira, (11) após efetuarem assalto a um Supermercado localizado na Travessa Raul Cisilotto, centro de Garibaldi. Segundo informações, três assaltantes entram no estabelecimento por volta das 15h, um outro comparsa estaria em um carro estacionado em frente ao mercado para facilitar a fuga. Conforme o relato de testemunhas dois deles estariam armados, fato confirmado após a apreensão dos mesmos. 

     As testemunhas ainda relataram que os homens invadiram o supermercado e tomaram uma atendente como refém. Os assaltantes aparentavam nervosismo, chegando a ameaçar um cliente que tentou pegar o celular do bolso. A situação ficou ainda mais tensa quando alguém do lado de fora, que presenciou a ação dos bandidos, teria gritado que iria chamar a polícia. Informações dão conta que os mesmos meliantes que praticaram o assalto estariam frequentando o mercado durante a semana, possivelmente para observar o movimento e o recolhimento de dinheiro dos caixas.

     Após a fuga dos criminosos, a BM iniciou as buscas, encontrando o veículo utilizado no crime próximo ao bairro Alfândega. Após perseguição os bandidos acabaram sendo abordados na BR-470, na saída de Garibaldi. 

     Segundo informações da polícia dois dos criminosos são moradores do bairro Fenachamp de Garibaldi, enquanto os outros dois, residem em Farroupilha. Na ação, os policiais recuperaram um veículo, que estava em situação de roubo. O Chevrolet Cruze com placas de Farroupilha seria utilizado para a fuga dos assaltantes. Eles pretendiam trocar de carro no bairro Alfândega.

MAIS NOTÍCIAS