Geral

Não há greve nas três cidades da região

Manifestações programadas para o dia de hoje não tiveram adesão em Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e Garibaldi
14/06/2019
Portal Adesso

     As cidades de Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e Garibaldi não aderiram à greve convocada para esta sexta-feira, (14). Enquanto que, em algumas cidades do Estado, acontecem manifestações, nos 3 municípios a rotina segue normal.

     Algumas instituições e empresas de Bento Gonçalves não estão funcionando no dia de hoje, não pelo estado de greve, mas sim pelo feriado prolongado das comemorações de Santo Antônio, que ocorreram na quinta, (13). Segundo informações da 16ª Coordenadoria Regional de Educação (16ªCRE), as aulas na rede Estadual de Ensino, em Bento, seguem normais, para as escolas que não decretaram feriadão.

     Em Carlos Barbosa, segundo informações da Secretaria de Educação, também não há paralisações nas escolas do município. Contatada pela reportagem, ninguém da Secretaria de Educação de Garibaldi soube informar se alguma escola da cidade teria aderido à greve.

     Já nas rodovias que ligam a região com outras cidades, só há paralisação na ERS-122, KM 66 em Caxias do Sul. As demais vias de acesso que ligam Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e Garibaldi a outras localidades seguem sem maiores impedimentos.


MAIS NOTÍCIAS