Eventos/Cultura

Estão abertas as inscrições para o Festival da Canção de Garibaldi

Todos os competidores receberão medalhas, os cinco candidatos de cada categoria que obtiverem as melhores notas serão premiados com troféus
17/06/2019
Portal Adesso - Foto: Priscila Pilletti

     Já estão abertas as inscrições para o Festival da Canção de Garibaldi. Os compositores interessados têm até o dia 05 de julho para efetuar sua inscrição. O evento ocorre no dia 26 de julho, sexta-feira, a partir das 19h30min, no Clube Integração. 

     Os participantes serão organizados em duas categorias: até 13 anos e outra a partir de 14 anos, sendo permitidas inscrições nas modalidades individual ou dupla, e com o máximo de 10 inscritos por categoria. A canção escolhida deve ser executada obrigatoriamente em português. A organização colocará à disposição dos participantes: palco, iluminação, som e ensaios agendados com a banda do festival. 

     Serão julgados os seguintes critérios para premiação: expressão; interpretação; afinação; desembaraço; e ritmo. Todos os competidores receberão medalhas de participação, os cinco candidatos de cada categoria que obtiverem as melhores notas serão premiados com troféus personalizados e os candidatos que se classificarem do primeiro ao terceiro lugar, em cada categoria, também receberão como premiação: terceiro colocado, um violão; segundo colocado, uma guitarra e primeiro colocado, um teclado.  Mais informações pelo telefone (54) 3462 8235 ou pelo email [email protected].


MAIS NOTÍCIAS