Polícia

Populares se revoltam e espancam assaltante em Caxias

19/02/2014
Pioneiro.com

     Um assalto na noite desta terça-feira (18), acabou frustrado pela reação das vítimas no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul. Segundo a Brigada Militar (BM), quatro homens armados invadiram um bar na Rua Angelina Michelon, por volta das 21h. Após pegarem dinheiro do caixa e saquear proprietário e clientes, os assaltantes se tornaram alvos de socos e chutes das vítimas.

     Um dos criminosos foi identificado como Lucian Andrei Machado da Silveira, 22 anos. Ele chegou a efetuar dois disparos na tentativa de dispersar o grupo, mas acabou desarmado e agredido com garrafadas. Outros três criminosos fugiram do bar no Vectra de um cliente.

     O assaltante teve lesões leves e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Pompéia. Outras três pessoas também acabaram feridas durante a confusão e foram atendidas pelos socorristas. Até a manhã desta quarta, o criminoso permanecia hospitalizado sob custódia da BM. Com ele foi apreendido um revólver cal. 38 e recuperado o valor roubado. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e roubo a estabelecimento comercial.

 

MAIS NOTÍCIAS