Polícia

Droga que viria para Carlos Barbosa é apreendida no Paraná

Entorpecente estava escondido em meio a uma carga de milho. Motorista do caminhão se entregou para a polícia
04/07/2019
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Uma carga com mais de 2.100kg de maconha, que teria como destino a cidade de Carlos Barbosa, foi apreendida no dia 1° de julho, pela Polícia Civil de Corbélia, no Paraná. Segundo informações dos agentes que realizaram a operação, moradores da área rural da cidade paranaense suspeitaram da movimentação anormal e comunicaram à polícia.

     No local, os policiais encontraram um caminhão, carregado de milho, abandonado na estrada e avistaram um homem fugindo pela plantação. Ao revistarem o veículo, encontraram mais de 2 toneladas da droga escondida no meio da carga. Ninguém foi preso durante esta operação.

     Na terça-feira (02), um homem de 39 anos se apresentou na delegacia e confessou que seria o responsável por transportar a droga. Conforme relato, ele teria carregado o caminhão com o entorpecente em Ponta Porã no Mato Grosso. O destino seria Carlos Barbosa. Segundo depoimento do motorista, foi oferecido R$20 mil para realizar o transporte. Além da droga, os policiais encontraram um bloqueador de sinal de rádio, celular e notas fiscais frias. Essa foi a maior apreensão de drogas registrada na cidade de Corbélia – PR.


MAIS NOTÍCIAS