Polícia

Bento Gonçalves chega ao seu 30º homicídio em 2019

Disputa pelo tráfico de drogas, transforma a capital do vinho uma cidade sanguinária
05/08/2019
Rádio Difusora 890

     Um homem ainda não identicado foi encontrado morto a tiros e com as mãos amarradas, na tarde deste domingo (04), em um matagal, nas proximidades de uma estrada na localidade de Vale Aurora,interior de Bento Gonçalves. 

     O corpo estava há cerca de 200 metros de onde na quarta-feira (31), outro homem havia sido encontrado morto. Conforme informações, a Brigada Militar foi acionada, por volta das 17h15min, por uma mulher, que não se identificou, informando que havia encontrado um homem morto nas proximidades de uma cachoeira, local comumente utilizado por populares nos nais de semana, segundo moradores.

     Uma guarnição da Brigada Militar foi deslocada até o ponto indicado pela mulher e encontrou o corpo. Após isolar o local foram acionadas a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP). A vítima foi encontrada caída de costas no chão, com as mãos amarradas para trás e cinco perfurações nas  regiões do pescoço, peito e rosto.  Estima-se que a vítima tenha sido morta entre um e três dias. Com este caso Bento Gonçalves chega a 30 assassinatos em 2019. 


MAIS NOTÍCIAS