Trânsito

Sepultamento do casal morto em acidente na ERS-446 será nesta terça

Luciano Fetter e Rosana Reis costumavam fazer este trajeto com frequência, pois possuíam uma casa na cidade de São Vendelino
17/09/2019
Portal Adesso - Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais

     O Casal Luciano Fetter, 32 e Rosana Neis, 27, será sepultado nesta terça-feira (17), às 17h, no Cemitério da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de São Vendelino. Eles foram vítimas de um grave acidente de transito ocorrido na manhã desta segunda-feira (16), na localidade de Santa Clara Baixa, km 12 da ERS-446, a Estrada que liga São Vendelino a Carlos Barbosa.

     Segundo informações, o casal costumava fazer este trajeto com frequência, pois possuía uma casa na cidade de São Vendelino, onde passavam os finais de semana. Ambos eram sócios em uma lavagem de carros em Carlos Barbosa. Neste final de semana eles teriam participado de um jantar de comemoração ao aniversário da mãe de Fetter, que completou 71 anos.

     O acidente que tirou a vida do casal aconteceu após uma carreta com placas de São Paulo, que trafegava no sentido Carlos Barbosa a São Vendelino, perder o controle e atingir o Fiat Punto das vítimas.


MAIS NOTÍCIAS