Geral

Vinícola Garibaldi promove jantar beneficente com Masterchef

Valor arrecadado será revertido para o Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi
18/09/2019
Portal Adesso - Foto: Augusto Tomasi/Divulgação Vinícola Garibaldi

     Os amantes da boa gastronomia precisam reservar essa data na agenda: 26 de setembro de 2019. Nessa noite, Maria Antônia Russi, vencedora do Masterchef Brasil, mostra todo o talento que a consagrou como campeã da sexta edição do mais famoso reality show culinário do país. A chef amadora replicará seu menu premiado – com o qual arrebatou o troféu da competição – em um jantar temático duplamente especial. Promoção solidária encampada pela Cooperativa Vinícola Garibaldi, a ação terá toda a renda revertida para causas sociais, com destinação para o Corpo de Bombeiros de Garibaldi.

     Quem adquirir os ingressos – no valor de R$ 150, com bebidas harmonizadas inclusas – experimentará uma sequência composta pela entrada com ragu de cogumelos com ovo perfeito (harmonizada com Espumante Garibaldi Prosecco Rosé); Ossobucco de vitela com polenta mole como prato principal (harmonizado com Espumante Garibaldi VG Extra Brut e Vinho Garibaldi Cabernet Sauvignon 2018) e, fechando o deleite gastronômico, a sobremesa mais comentada do Masterchef 2018: Sorvete de Mascarpone com calda de chocolate e bisquit (harmonizada com Espumante Garibaldi Moscatel).

     O jantar ocorre no Complexo Enoturístico da Cooperativa Vinícola Garibaldi, local onde também podem ser adquiridos os ingressos, de forma antecipada. Os interessados em participar precisam ser ágeis, pois as vagas são limitadas. Mais informações pelo fone 54.3464-8100 

MAIS NOTÍCIAS