Geral

Programa Prato Limpo é gravado em Bento Gonçalves

Gravação ocorreu no estande da Vinícola Garibaldi na Wine South América
26/09/2019
Portal Adesso - Fotos: Roberto Nichetti
Anterior Próximo

     Iniciou nesta quarta-feira (25) em Bento Gonçalves, a segunda edição da maior feira vinícola da América Latina. A expectativa de fechamento de negócios é na ordem de R$ 10 milhões, ancorada pelo crescimento de 20% no número de expositores e incremento de mais de 130% no número compradores convidados.

     Na feira, a Cooperativa Vinícola Garibaldi está lançando o seu mais novo produto, o espumante prosecco ICE, uma bebida de consumo é simples e descomplicada: algumas pedrinhas de gelo no copo e o produto está pronto para beber, trazendo todo seu frescor e leveza. 

     Buscando se aproximar do público e mostrar a novidade, os comentaristas do Programa de debates, Prato Limpo, foram até a feira e no estande da Vinícola Garibaldi e gravaram o programa que será exibido nesta sexta-feira (27). 

     Entre os entrevistados estão o presidente da cooperativa Oscar Ló, o gerente de Marketing Maiquel Vignatti, o Enólogo Ricardo Morari, as soberanas da Fenachamp 2019, a corte da Fenavinho/Expobento, e o empresário Paulo Geremia do Galeto Di Paolo. 

     O programa será exibido nesta sexta-feira das 13 às 14h e pode ser visto no Facebook do Portal Adesso e escutado na Rádio UNO e ainda no Spotfy.

MAIS NOTÍCIAS