Geral

Empregar RS acontece nesta sexta nas agências do Sine da Região

As empresas participantes oferecem oportunidades de trabalhos em diversas áreas
17/10/2019
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     As agências do Sine de Garibaldi e Carlos Barbosa desenvolvem nesta sexta-feira (18) a ação Empregar RS. A iniciativa tem o apoio da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) O evento é considerado o maior de empregabilidade no Rio Grande do Sul. O principal objetivo é aproximar trabalhadores e empregadores, oportunizando a colocação das pessoas no mercado de trabalho.

     Diversas empresas participam da ação em Garibaldi. Às 9h30 a Carrer Alimentos de Farroupilha estará entrevistando pessoal para a área da produção. Já as 10h30 será a Granja Nicolini que oferece vagas para sua produção. No mesmo horário a JBS faz entrevistas para produção e inspeção de qualidade. À tarde, haverá entrevistas para vagas de vendas e criação (área da moda) e administrativo, às 13h30, motorista, coleta e entrega, às 14h e produção de móveis às 14h30.

     “É importante ressaltar que o trabalhador deve comparecer às entrevistas com 15 minutos de antecedência, munidos de carteira de trabalho e a distribuição de senhas será condicionada à capacidade de atendimento das empresas”, destaca a coordenadora do Sine de Garibaldi, Neida Furlanetto. Na data, será realizado exclusivamente o atendimento das demandas de intermediação de mão de obra, ou seja, não serão prestados os serviços de encaminhamento de carteiras de trabalho e de seguro-desemprego. A agência está localizada na rua Irmão José Sion, nº 390, Centro, e atende pelo telefone (54) 3462 8171.

     Em Carlos Barbosa, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, haverá atendimento exclusivo para vagas de emprego, ou seja, não serão feitos encaminhamentos de seguro-desemprego e nem emissões de carteiras de trabalho. Duas empresas estarão presentes no local, às 9h e às 14h, onde realizarão entrevistas para preencher sete vagas. Os interessados em participar destas entrevistas em específico, precisam retirar a carta de encaminhamento na Agência com antecedência. O Sine de Carlos Barbosa fica localizado na Rua Doutor Carlo Barbosa, nº 209, Centro.


   

MAIS NOTÍCIAS