Trânsito

Prefeitura confirma que assumirá obras do trevo de Tamandaré

O projeto geométrico está concluído, entrando agora na fase de orçamento dos serviços
25/10/2019

     A Assessoria de Comunicação Social da prefeitura de Garibaldi confirmou à reportagem do Portal Adesso, na tarde desta sexta-feira (25), que a prefeitura assumirá as obras do trevo de acesso ao bairro Tamandaré, na RSC-453. Segundo a nota enviada à redação, diante da situação de calamidade do Governo do Estado, o município se propôs a elaborar o projeto e custear total ou parcialmente a obra do novo acesso ao bairro.

     A prefeitura confirmou que o projeto geométrico está concluído, entrando agora na fase de orçamento dos serviços. Os termos do contrato de cooperação e prazos para início e conclusão da obra só serão divulgados pela prefeitura após aprovação final do projeto. A aprovação do plano de obras ficará a cargo do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer).

    A Secretaria de Logística e Transportes do Estado do Rio Grande do Sul também reiterou que esse tipo de cooperação entre o Estado e os Municípios é uma prática que está sendo adotada para sanar os problemas das rodovias do Estado. 


MAIS NOTÍCIAS