Geral

Missa, bolo e shows para comemorar 119 anos de Garibaldi

Programação especial acontece na próxima quinta-feira 31 de outubro no centro histórico da cidade
25/10/2019
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Garibaldi - Foto: Alexandra Ungaratto/divulgação

     A programação de aniversário se desenrolou ao longo do mês de outubro, incluindo a Fenachamp e Feira do Livro. Ações como inauguração oficial de obras, homenagens, ordens de serviço, visitas, lançamento de projetos, Encontro Municipal do Idoso e a Administração Estudantil buscam aproximar o resultado do trabalho da administração pública a comunidade.

     Na quinta-feira, o aniversário do município será celebrado com uma missa, às 18 horas, na Igreja Matriz São Pedro. A partir das 20 horas, na rua Buarque de Macedo junto ao Centro Histórico, 119 bolos serão servidos à comunidade, em referência aos anos comemorados pelo município, e haverá a apresentação da banda Sunset Riders.

     Toda a comunidade é convidada a prestigiar o evento, com entrada franca. Em caso de chuva, a comemoração será feira no Ginásio Municipal de Esportes. Para a realização do evento, o trânsito na Buarque será interrompido a partir das 17h de quinta-feira, a partir do entroncamento com a Rua Borges de Medeiros (Lojas Certel) até a esquina com a rua Júlio de Castilhos (Ótica Bellini), sendo liberado após a conclusão do ato. A Administração Municipal pede a colaboração de todos para que retirem seus veículos estacionados na via antes do horário previsto.

MAIS NOTÍCIAS