Política

Leandro Delazeri é pré-candidato a prefeito de Garibaldi

Anúncio foi feito durante o programa Prato Limpo da Web Rádio UNO e da ADESSO TV. Garibaldi poderá ter três candidatos
28/11/2019
Portal Adesso - Fotos: Roberto Nichetti
Anterior Próximo

     O ex-vereador Leandro Roque Delazeri, atual presidente do PSL local, anunciou nesta quarta-feira (27), que é o representante do partido para disputar a prefeitura de Garibaldi em 2020. A confirmação ocorreu durante o Programa de debates Prato Limpo que vai ao ar diariamente na Rádio UNO e na ADESSO TV das 13 às 14h. 

     Conforme Delazeri, o antigo partido do presidente Jair Bolsonaro já conta com dezenas de filiados e possui nomes que os credencia a participar da disputa como cabeça de chapa. “Já conversamos com outros partidos, mas até agora, nenhum nos acenou com a possibilidade do PSL participar de uma chapa majoritária, por isso, resolvemos ter candidatura própria. 

     Embora ainda seja cedo para definições de candidaturas, Leandro diz que a sigla está consciente do trabalho que vem fazendo e que poderá render bons frutos. “Podemos ser a terceira via, a real novidade na eleição”, disse.

     Leandro Delezeri foi vereador de Garibaldi na legislatura de 2013 a 2016, na oportunidade, ele representava o Partido Progressista – PP. 

     Se todos os nomes para a disputa se confirmaram, Garibaldi poderá ter três candidatos a prefeito. Antônio Fachinelli (MDB), Alex Carniel (PP) e Leandro Delazeri (PSL).

MAIS NOTÍCIAS