Política

Presidente do PSL anuncia encerramento do partido em Garibaldi

Leandro Delazeri havia se lançado como pré-candidato à prefeitura do município no programa Prato Limpo
11/12/2019
Portal Adesso - Foto: Portal Adesso

     Foram encerradas as atividades do Partido Social Liberal (PSL) em Garibaldi. O fechamento da sigla foi anunciado em uma reunião entre os membros do partido, na noite desta terça-feira (10). O motivo, segundo o presidente do PSL no município, Leandro Delazeri, é o de continuar alinhado com o Presidente Jair Messias Bolsonaro e aos valores conservadores.

     O PSL contava com mais de 50 filiados em Garibaldi. Delazeri, que havia se lançado como pré-candidato à prefeitura do município no programa Prato Limpo, da Adesso TV, irá seguir outros caminhos para atuar nas eleições municipais de 2020. O encerramento da sigla esquenta o jogo político no município, que já começa a entrar em ebulição.

Confira a nota na íntegra:

"A Executiva Municipal do Partido Social Liberal (PSL) de Garibaldi vem por meio desta comunicar a desfiliação de todos seus membros. A decisão foi tomada em reunião realizada no último dia 10 de dezembro de 2019 juntamente com alguns filiados presentes. Ressaltamos que fomos motivados pelo anseio de manter nosso total apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro e aos valores conservadores por ele representados. Ademais, informamos que manteremos a organização do grupo de apoiadores do Presidente Bolsonaro na cidade. Sem mais para o momento."

MAIS NOTÍCIAS