Polícia

Em menos de 48 horas, dois homicídios são registrados em Garibaldi

Primeira morte violenta ocorreu na quinta-feira (19) no Bela Vista II. Neste sábado (21), outro corpo foi encontrado na VRS 813
21/12/2019
Portal Adesso

      A cidade que é considerada um paraíso por certo vereador do município, iniciou o final de semana contabilizando outro corpo encontrado encontrado com sinais de morte violenta. Em menos de 48 horas, a Polícia Civil registrou dois homicídios. O primeiro ocorreu na madrugada da quinta-feira (19), onde um jovem de 19 aos foi morto a facadas no bairro Bela Vista II. 

     Na manhã deste sábado (21), no bairro Fenachamp, o corpo de um homem de aproximadamente 45 anos foi localizado em um matagal às margens da VRS- 813. Os Bombeiros Voluntários, a Polícia Rodoviária Estadual, Brigada Militar, SAMU e Polícia Civil foram acionados e ao chegarem ao local confirmaram a morte. O corpo estava no km 16 da rodovia e havia marcas de várias perfurações possivelmente provocadas por arma de fogo. 

     Pessoas que residem próximo ao local e não quiseram se identificar, afirmaram que no final da tarde desta sexta-feira (20), foram ouvidos vários disparos de arma de fogo, mas não falaram sobre o local exato, nem quem efetuou os disparos. 

     Apenas em 2019, Garibaldi já registra 7 homicídios. A Polícia Civil é quem investigará o caso. 


MAIS NOTÍCIAS