Política

Da-Fré assume a prefeitura de Carlos Barbosa

Vice-Prefeito ficará no cargo de prefeito em exercício por 20 dias durante as férias do prefeito Zibetti
02/01/2020
Portal Adesso - Foto: Prefeitura de Carlos Barbosa/divulgação

     Na manhã desta quinta-feira (02), na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito, aconteceu a solenidade de Transmissão de Cargo do Prefeito Evandro Zibetti para o Vice-Prefeito Beto Da-Fré. O encontro reuniu Secretários Municipais, servidores públicos e imprensa local. O prefeito Evandro Zibetti, aproveitou o momento para agradecer o que foi realizado em 2019 e parabenizou as equipes do governo. Zibetti lembrou, que neste ano teremos as Eliminatórias da Copa do Mundo de Futsal no município, onde Carlos Barbosa receberá 10 seleções em fevereiro. E que neste momento, com muita tranquilidade passa o cargo para o Vice-Prefeito Beto, pois ele acompanha o dia a dia do governo e saberá conduzir de maneira muito segura e profissional, todas as ações e trabalhos que precisam ser feitos para a comunidade.

     Após, simbolizando a transmissão de cargo o Prefeito Evandro Zibetti, entregou as chaves do Gabinete ao Prefeito em exercício Beto Da-Fré. Pelo período de 20 dias, o Vice-Prefeito assume o Executivo, enquanto Zibetti estará em férias.

     Já Da-Fré, destacou o ato, sendo esta a quinta vez que assume este posto, com uma responsabilidade muito grande. “As ações devem ser continuadas e já foram discutidas durante o próprio dia a dia de trabalho, porém isso não diminui as nossas responsabilidades”, frisou Beto. Relembrou também os eventos realizados em 2019, que marcaram o ano e do quanto é bom ver outras cidades prestigiando nossos eventos. Reforçou que este será um ano muito intenso, agradeceu a oportunidade e que 2020 seja muito melhor que 2019.




MAIS NOTÍCIAS