Polícia

Bento Gonçalves registra dois homicídios nesta terça

Em cinco dias, o município registrou um total de cinco mortes violentas
13/04/2021
Portal Adesso - Foto: Rádio Difusora 890 AM

     A situação em Bento Gonçalves não é das melhores na questão segurança. Em menos de duas horas, o município registrou duas mortes por assassinato. Tratam-se de dois homens, que foram mortos a tiros na tarde desta terça-feira (13). Com mais estes dois óbitos confirmados, o município chega a marca de cinco mortes nos últimos cinco dias. No ano, já são 14 mortes por crime contra a vida.

     O primeiro caso foi registrado na rua Humaitá, entre os bairros Humaitá e Progresso, em que um jovem de 20 anos, identificado como Vinícius Dambrós, foi morto a tiros em meio a um matagal. A guarnição da Brigada Militar (BM) localizou o corpo da vítima, que chegou a receber atendimento pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a vítima acabou não resistindo.

     O segundo caso aconteceu na rua Nunciante Antinolfi, bairro Municipal. Conforme informações, a vítima, identificada como Elton Henrique Cabral da Luz, de 31 anos, estava pintando o meio-fio da via pública, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Após ser alvejado, Elton ainda esboçou reação de fuga, mas o atirador disparou novamente em sua direção, causando seu óbito.

     As guarnições da BM e Polícia Civil Já estão investigando os casos, para descobrirem o paradeiro dos autores dos disparos. Até o momento, nenhum dos atiradores foi identificado.

 


MAIS NOTÍCIAS