Geral

Com veículo, homem invade salão de baile em Imigrante

Fato ocorreu na madrugada deste domingo. No local, cerca de 300 pessoas participavam do evento
02/02/2020
Portal Adesso - Com informações da Folha Popular
Anterior Próximo

     Durante o baile do Ecas, por volta das 4h27 da madrugada deste domingo (02), em Imigrante, um homem saiu do evento, pegou seu carro e entrou com o veículo em alta velocidade para dentro do ginásio.

     Após arrebentar o portão e o veículo só foi parar junto ao palco, onde destruiu parte dos instrumentos e a moto que seria sorteada no evento. Estimativa inicial da aponta cerca de R$ 40 mil em prejuízos com portão, estrutura, instrumentos musicais e a moto.


     No momento da invasão, havia cerca de 300 pessoas no ginásio, mas apenas um dos músicos ficou ferido, conforme um dirigente informou. “Poderia ter sido uma tragédia!”, contou apavorado.


     O homem, que mora em Imigrante e é natural de Bento Gonçalves, fugiu com o carro, porém foi identificado por testemunhas. Ele teria se desentendido com alguém antes da atitude.

     Organizadores do baile também acionaram a Brigada Militar, que precisou vir de Colinas. O Ecas analisa se vai manter sua participação na Copa 35 anos Aslivata – Taça da Amizade, pois os prejuízos são grandes com esse episódio. 

MAIS NOTÍCIAS