Polícia

Criminoso azarado fica preso em grade após tentar furtar em Farroupilha

Homem de 28 anos de que tentava furtar uma camionete no centro da cidade tentou pular portão quando viu a polícia
05/03/2020
Rádio Spaço FM - Foto: Jerônimo Portolan Filho/Spaço FM

     Um homem de 28 anos ficou preso em uma grade depois de tentar furtar uma camionete Mitsubishi L200 por volta das 15h15 desta quarta-feira, 4, na Rua 14 de Julho, no centro de Farroupilha. De acordo com a Brigada Militar (BM), o indivíduo estava dentro do veículo estacionado na Rua Thomas Edson, ao lado da prefeitura. Quando o suspeito avistou a viatura da BM, saiu correndo em direção a Rua 14 de Julho, onde tentou pular uma cerca e ficou pendurado pelo tornozelo direito.

     O Corpo de Bombeiros foi acionado para cortar a grade e soltar o indivíduo. Ele foi socorrido pelo Samu ao Hospital São Carlos e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi estipulada uma fiança de R$ 1 mil que foi paga pelo indivíduo. O proprietário do veículo, de 29 anos, que estava trabalhando, chegou ao local logo depois do fato e acompanhou a prisão do homem, que é natural de Novo Hamburgo.

     Ainda na tarde desta quarta, a Brigada Militar prendeu outro suspeito que teria assaltado uma farmácia na Rua Júlio de Castilhos. 

MAIS NOTÍCIAS