Tempo

Tempo segue frio e seco no final de semana

Massa de ar seco que está sobre o Estado mantém o céu limpo e com predominância do sol
08/05/2020
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     O frio dos últimos dias deverá permanecer durante o final de semana, na região. Nesta sexta-feira (08) o dia amanheceu frio, com os termômetros registrando temperaturas em torno dos 5°C. Durante o dia as temperaturas devem subir. As máximas 18°C no decorrer da tarde, voltando a cair consideravelmente com o avanço da noite.

     Contudo, uma massa de ar seco que está sobre o Estado mantém o céu limpo e com predominância do sol. No sábado, o tempo será estável, com temperaturas que irão variar entre os 9°C, no amanhecer e ao cair da noite, e os 20°C no decorrer da tarde. Esse aumento de temperatura se dará, justamente, pelo tempo aberto e pela presença do sol.

     Já o domingo, dia das mães, deverá iniciar com temperatura na casa dos 8°C. Poderá haver formação de nuvens, mas o tempo segue firme com predominância do sol. A tarde as temperaturas podem chegar aos 21°C. Com a condição do tempo, será um momento excelente para que os filhos possam passar o dia com suas mães, se assim for possível, devido ao isolamento social.


MAIS NOTÍCIAS