Coronavírus

Mais uma empresa de Garibaldi registra surto de coronavírus

Cerca de 10 funcionários estão contaminados, sendo que um precisou ser hospitalizado
09/05/2020
Portal Adesso

     Informações apuradas pela equipe do PORTAL ADESSO, afirmam que uma empresa fabricante de rações do município de Garibaldi está isolando diversos funcionários após exames feitos nos trabalhadores apresentarem positivo para o Covid-19.

     Devido aos sintomas mais fortes, um destes funcionários precisou ser hospitalizado e está internado com quadro de saúde estável. Diversos outros colaboradores podem ter contraído a doença e medidas estão sendo tomadas pela empresa que possui centenas de colaboradores. 

     Para evitar transtornos ou qualquer pânico aos funcionários do local, não vamos divulgar o nome do estabelecimento. 


     * Após a publicação desta reportagem, a empresa entrou em contato com o PORTAL ADESSO e afirmou que o número de casos divulgado na matéria não condiz com a realidade. Conforme a empresa, até este sábado (09),  são apenas 2 casos confirmados de funcionários. Um deles está internado e passa bem e o outro  segue isolado em sua residência.  Outras três pessoas que teriam contraído a doença estão recuperadas. Sendo assim, conforme a empresa, são dois casos ativos.

     A empresa ainda informou que não existe nenhum surto, são casos isolados e que está tomando todas as providências necessária. 


MAIS NOTÍCIAS