Geral

Escoteiros de Garibaldi promovem Varal Solidário

O Grupo convida os moradores da cidade a doarem roupas, calçados e cobertores, em bom estado
13/05/2020
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Com o tema Varal Solidário: doe o que puder, pegue o que precisar, o Grupo Escoteiro Alm. José de Araújo Filho de Garibaldi quer ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social. Para isso, o grupo está organizando uma feira de doação de roupas, que acontece neste sábado (16), a partir das 9h, na Praça Loureiro da Silva, a antiga Praça das Rosas, no centro de Garibaldi.

     O Grupo também convida os moradores da cidade a doarem roupas, calçados e cobertores, em bom estado, limpos e se possível já higienizados, para serem entregues as pessoas carentes. A entrega poderá ser feita no próprio local da feira, ou antecipadamente para algum adulto voluntário integrante do grupo escoteiro, ou pelo WhatsApp (54) 98133 7788.

     A ação acontece durante todo o dia de sábado, mesmo com chuva. Se ainda restarem peças a serem doadas, no domingo a iniciativa continua, das 9h às 11h, no mesmo local. Os organizadores da ação solicitam que pessoas que apenas uma pessoa por família compareça ao local para pegar as doações. No dia também será disponibilizado álcool em gel e luvas descartáveis para o manuseio das roupas.


MAIS NOTÍCIAS