Trânsito

Motorista de ambulância envolvido em acidente na BR-470 segue em estado grave

Outras duas vítimas seguem internadas, uma mulher de 48 anos precisou ser transferida para o hospital Pompéia, em Caxias do Sul
12/06/2020
Portal Adesso - Foto: Difusora 890

     O motorista da ambulância, de 38 anos, envolvido em grave acidente nesta quarta-feira (10), no km 223 da BR-470, em Garibaldi, segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Tacchini de Bento Gonçalves. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo. A enfermeira, de 38 anos, que estava junto na ambulância, se encontra em estado regular em leito de internação. Outra vítima envolvida no acidente, uma mulher de 48 anos, foi transferida para a UTI do hospital Pompéia de Caxias do Sul.

     O acidente ocorreu por volta das 18h e envolveu a ambulância, com placa Mercosul, uma carreta emplacada em Bento Gonçalves e uma moto Honda CG de Lagoão-RS. O caminhão, que fazia o trajeto Garibaldi/Bento, colidiu frontalmente com a ambulância, que vinha no sentido contrário. A moto, que vinha no sentido de Bento/Garibaldi, acabou caindo em uma vala na lateral da pista, após o condutor perder o controle. O incidente deixou ao todo, 6 pessoas feridas. Os demais envolvidos foram atendidos e liberados ainda na quarta.


MAIS NOTÍCIAS