Geral

Prefeito de Coronel Pilar morre vítima de infarto

Adelar Loch faleceu no início da noite desta sexta-feira (03) em sua residência. O político tinha 70 anos de idade
03/07/2020
Portal Adesso - Foto: Portal Adesso

     Conforme informações de Integrantes do MDB de Garibaldi, Adelar Loch, prefeito de Coronel Pilar, faleceu no início da noite desta sexta-feira(03), em sua casa que fica localizada no bairro Chácaras.  O ex-vereador e secretário municipal de Garibaldi e duas vezes prefeito de Coronel Pilar teria sido vítima de infarto.

     Após passar mal, ele teria sido socorrido pelos bombeiros voluntáriospor volta das 19h e levado ao Hospital São Pedro, porém, não resistiu. Loch que era viúvo deixa dois filhos, Leonardo e Valéria, que atua na assessoria de imprensa da Prefeitura de Garibaldi. 

     No dia 11 de novembro de 2019, ele participou do Programa Prato Limpo. na oportunidade, Adelar debateu sobre a possibilidade do governo federal extinguir pequenos municípios. 

     O velório ocorre na manhã  deste sábado em Coronel Pilar  das 7h30 às 10h.

     Logo após, o corpo será trasladado para Garibaldi, onde será velado a partir das 11h no Memorial Caravaggio e sepultado às 16h no cemiterio municipal. 

     Durante sua vida pública, Loch foi vereador de Garibaldi e secretário municipal de obras no governo Cettolin. Filiado ao MDB, estava em seu terceiro mandato como prefeito de Coronel Pilar (2005/2008/2016). Também foi vice-prefeito em 2001.



MAIS NOTÍCIAS