Geral

Diane Pascoaletto é nomeada Secretária da Saúde de Garibaldi

Funcionária concursada do município deverá atuar no cargo até o final do governo Cettolin
21/07/2020
Portal Adesso - Foto: divulgação/Prefeitura Municipal de Garibaldi

     Ela assumiu o cargo no início desta semana. Diane é escriturária e atua na Secretaria desde 2009, ocupando o cargo de regulação e auditoria, assessorando as Unidades Básicas de Saúde e programas municipais.  Sua formação é técnica em Informática, pós-graduada em Gestão Pública e cursa Gestão em Recursos Humanos.

     Conforme Diane, seu principal objetivo é dar continuidade ao andamento dos trabalhos já realizados pela SMS. “A saúde é contínua, nossos usuários precisam estar atentos e dar andamento a seus encaminhamentos e dos cuidados com a saúde”, afirma Diane. “Contamos com uma rede estruturada, inclusive no combate à Covid-19, e vamos regularizar os agendamentos e cirurgias, que estavam em ritmo reduzido, para que os serviços afetados sigam andando normalmente”, afirmou.

     A ex-secretária, Simone Agostini de Moraes, que também é funcionária concursada do município passou a atuar como enfermeira na SMS e na coordenação do Ambulatório Covid-19. Nos bastidores políticos, cogita-se que Simone poderá ser candidata a vice-prefeito na chapa formada pelo atual vice-prefeito Antônio Fachinelli. 

MAIS NOTÍCIAS