Trânsito

Motorista é preso em flagrante por sinais de embriaguez em Bento Gonçalves

Homem não teve a identidade revelada e foi encaminhado para prestar depoimento na área judiciária
10/08/2020
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Na noite deste domingo (09), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de um indivíduo com sinais de embriaguez ao volante na BR-470, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 21h e o motorista foi encaminhado para a área judiciária do município.

     Após a guarnição da PRF receber uma denúncia anônima por telefone em que se afirmava a presença de um motorista embriagado ao volante em um posto de combustíveis no município de Veranópolis, os agentes se deslocaram até o local para confirmar a veracidade do fato. Durante a ação, o condutor suspeito foi localizado nas proximidades do Km 190, da BR-470.

     Ao notar a presença dos policiais, o indivíduo negou as ordens para parar o veículo e continuou dirigindo até ser abordado pela guarnição 4 quilômetros adiante. Ao descer do veículo, foram observados indícios de que estaria sob efeito de álcool e o teste de etilômetro teve como resultado de 1,01mg/L. Esse valor é quase o dobro do limite considerado para o crime de trânsito.

     O motorista, de 36 anos, não teve sua identidade revelada e foi encaminhado para prestar depoimento na área judiciária de Bento Gonçalves.


MAIS NOTÍCIAS