Política

Surto de coronavírus na Câmara de Vereadores de Farroupilha

Pelo menos três servidores apresentaram positivo em seus exames. Uma servidora está internada na UTI
13/08/2020
Portal Adesso - Foto: Spaço FM

     A     Câmara de Vereadores registrou um surto de coronavírus em Farroupilha nesta quinta-feira, 13. Além do primeiro caso, de uma servidora, que está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), também houve diagnóstico positivo para outros dois servidores, após uma nova testagem em massa na Casa Legislativa.

     Os funcionários positivados para covid-19 estão em isolamento domiciliar e continuam monitorados pela Secretaria da Saúde. O resultado de um quarto caso foi apresentado como inconclusivo. Assim, o servidor em questão, acabou sendo orientado a realizar um teste de sangue, que é mais específico.

     Um dos parlamentares da casa, Sedinei Catafesta (PSD), também está em isolamento, depois de suspeita de ter contraído a doença. O vereador, que é cardíaco, passou por uma série de exames e aguarda o resultado. O Legislativo permanece aberto nesta quinta e deverá passar por uma desinfecção nesta sexta-feira (14). As sessões da câmara desta segunda e terça-feira, 17 e 18 de agosto, estão confirmadas. 

MAIS NOTÍCIAS